Fonte: OpenWeather

    Infarto


    Herbert Amazonas sofre infarto e é internado em Manaus

    O ex-candidato a vereador se sentiu mal e foi encaminhado para um hospital

     

    A informação foi confirmada pela esposa do ex-candidato
    A informação foi confirmada pela esposa do ex-candidato | Foto: Divulgação

    MANAUS - O ex-candidato a vereador pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Herbert Amazonas Massulo, foi internado em um hospital após sofrer um infarto, na última quarta-feira (21). A informação foi confirmada pela esposa de Herbert, Jucileide Massulo, no perfil oficial do político. Apesar do susto, o ex-candidato já está fora de perigo. 

    "Gostaria de avisá-los que ontem o Herbert se sentiu mal e rapidamente o levamos para o hospital. Foi constatado que ele teve um infarto. Imediatamente o médico especialista realizou os procedimentos necessários e ele encontra-se bem, porém internado para um melhor acompanhamento e recuperação. Assim que tivermos mais notícias falamos melhor", afirmava o post. 

    No inicio da tarde desta quinta-feira (22), Jucileide voltou a passar noticias sobre o marido afirmando que ele já está fora de perigo e que continuará em observação no hospital. 

    "Está tudo bem, acabamos de falar com o médico e ele está fora de perigo. Continuará em observação apenas para um melhor tratamento. Em função das restrições da covid-19, as visitas não foram liberadas", informa.

    Antes das eleições de 2020 e de se filiar ao PSOL, Herbert Amazonas já foi candidato a prefeito de Manaus e ao Governo do Amazonas pelo Partido Socialista Trabalhista Unificado (PSTU). O politico ainda atua no sindicato laboral e é funcionário dos Correios.

    Leia mais: 

    PSOL entra na Justiça para impedir Título de Cidadão a Bolsonaro