Fonte: OpenWeather

    Infraestrutura


    Deputada Joana Darc solicita obras de asfaltamento no Santa Etelvina

    A parlamentar esteve na localidade para averiguar uma denúncia de maus-tratos contra animais e pôde conhecer de perto a necessidade de pavimentação asfáltica na comunidade.

     

    Os moradores do local sofrem há anos com a falta de saneamento básico e infraestrutura necessária para o desenvolvimento da região.
    Os moradores do local sofrem há anos com a falta de saneamento básico e infraestrutura necessária para o desenvolvimento da região. | Foto: Divulgação

    Amazonas - A deputada estadual Joana Darc (PL) solicitou à Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seminf), a imediata prestação de serviços de asfaltamento da Rua Dom Marcos de Noronha, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte da capital, através do Ofício Nº 66/21. A parlamentar esteve na localidade para averiguar uma denúncia de maus-tratos contra animais e pôde conhecer de perto a necessidade de pavimentação asfáltica na comunidade.

    Os moradores do local sofrem há anos com a falta de saneamento básico e infraestrutura necessária para o desenvolvimento da região.

    “Estive presente na Comunidade para averiguar uma denúncia de maus-tratos e acabei me deparando com um cenário precário de infraestrutura. Até a viatura da polícia, que estava nos acompanhando, teve dificuldade em chegar no local da denúncia devido às péssimas condições dessa rua que é uma das principais vias que cruza o loteamento. Não poderia deixar passar uma situação dessa. Prontamente, realizei a solicitação à prefeitura e irei cobrar para que essa demanda seja atendida”, relatou Joana.

    A parlamentar ainda enviou uma equipe para fazer o mapeamento do local e identificar as ruas que necessitam de asfalto. A pavimentação das vias irá promover o desenvolvimento econômico e social da região.

    A deputada Joana Darc é conhecida por seu trabalho em prol dos animais, mas não restringe a sua atividade parlamentar à causa. Ela já soma 162 requerimentos direcionados a melhorias de infraestrutura em Manaus e no interior do Estado do Amazonas.

    Leia mais:

    Estímulo aos microempreendedores é debatido na Aleam

    Deputado propõe que idosos paguem meia tarifa em estacionamentos

    Escola do Legislativo promoverá curso de normas gramaticais