Fonte: OpenWeather

    Motociata em Manaus


    Bolsonaro fará motociata em Manaus, diz Coronel Menezes

    Mais detalhes sobre o evento em Manaus deverão ser divulgados a partir da próxima segunda-feira, segundo o Coronel.

     

    Mais detalhes sobre o evento em Manaus  deverão ser divulgados a partir da próxima segunda-feira, segundo o Coronel.
    Mais detalhes sobre o evento em Manaus deverão ser divulgados a partir da próxima segunda-feira, segundo o Coronel. | Foto: Divulgação

    MANAUS (AM) -  A jogada 'marqueteira' do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de desfilar de motocicleta ao lado de simpatizantes pelas capitais, pelo que tudo indica, também chegará a Manaus. A motociata do presidente  e apoiadores, na cidade, acontecerá no próximo dia 17. A informação foi confirmada pelo candidato derrotado à Prefeitura de Manaus nas últimas eleições Coronel Menezes (Patriota) em suas redes sociais. Ainda segundo Menezes, mais informações sobre o evento deverão ser divulgadas na  próxima segunda-feira.

    Leia também: Caso Covaxin: PGR pede abertura de inquérito para investigar Bolsonaro

    Na véspera da 'motociata,' o presidente irá inaugurar o Conjunto Manauara 2, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte. O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), confirmou na última terça-feira, 29, que Bolsonaro estará em Manaus nesta data para entregar o Conjunto que contou com parte de verba federal.

    No último domingo (27), apoiadores do presidente que fazem parte do Movimento Conservador do Amazonas fizeram um esquenta do evento, com passeio de moto e declaração de apoio ao presidente e ao voto auditável. 

    Leia mais:

    Rosa Weber pede investigação contra Bolsonaro e Roberto Dias