Fonte: OpenWeather

    Aliança política


    Menezes acompanha Bolsonaro em inauguração de termelétrica em RR

    A inauguração faz parte de um pacote de obras a serem entregues pelo presidente em comemoração aos 1.000 dias de governo

     

    | Foto: Divulgação


    Roraima - O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) inaugurou, nesta quarta-feira (29), a Usina Termelétrica Jaguatirica II, localizada em Boa Vista (RR). A inauguração faz parte de um pacote de obras a serem entregues pelo presidente em comemoração aos 1.000 dias de governo. 

    O ex-superintendente da Suframa, Coronel Menezes, esteve presente no evento, seguindo de Brasília na comitiva presidencial. “A partir desta inauguração, o mercado de gás viverá um novo momento e trará grandes benefícios para o país”, comentou.

    Na ocasião, foi acionada de forma simbólica uma turbina a gás e anunciado o lançamento da obra da linha de transmissão que vai ligar os estados de Roraima e o Amazonas. 

    "

    Há mais de 10 anos, Roraima não estava integrada com resto do Brasil na questão energética. O trabalho da nossa parte foi intenso, muitas vezes ajudado pela bancada de Roraima. Até que ontem à noite a cegonha apareceu, o último obstáculo para início das obras foi vencido "

    , declarou o presidente.

     

    Por videoconferência, Bolsonaro ouviu ministros que participam de eventos em outros Estados da região Norte. Ele agradeceu a atuação da equipe ministerial e afirmou que a ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) foi “pessoa chave” para a viabilizar a obra do linhão. 

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    "Sou o único apoiado por Bolsonaro", diz Menezes após racha na direita

    "Tenho apoio de Bolsonaro", diz Menezes sobre candidatura ao Senado

    Anistia Nacional lista violação de direitos no governo Bolsonaro