Fonte: OpenWeather

    TJAM


    David Almeida participa de cerimônia de posse de novos desembargadores

    Os novos desembargadores foram escolhidos pelo pleno do TJ-AM na última terça-feira (5), para composição do quadro do 2º grau da instituição, que tem 26 integrantes no total.

     

     

    | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - O prefeito de Manaus, David Almeida, participou, nesta sexta-feira (8), da cerimônia de posse dos novos desembargadores do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), Cezar Luiz Bandiera e Mirza Telma de Oliveira Cunha. O evento aconteceu de forma híbrida, no auditório do órgão, localizado na avenida André Araújo, Aleixo, zona Centro-Sul da capital amazonense. Após o ato, David Almeida desejou votos de sucesso aos novos membros da corte.

    "Desejo sabedoria e êxito aos novos desembargadores Cezar Bandiera e Mirza Cunha. Em suas trajetórias profissionais, ambos contribuíram com excelência para atender a população do nosso Estado. Com a posse, ganham a sociedade e a corte do Tribunal de Justiça do Amazonas", enfatizou Almeida.

    Cezar Luiz Bandiera foi eleito para o cargo pelo critério de merecimento, recebendo 21 votos durante a votação. Já a juíza Mirza Telma Cunha foi aclamada após indicação do presidente da corte, o desembargador Domingos Jorge Chalub Pereira, pelo critério de antiguidade, sendo aceito por todos os membros do colegiado.

    Durante a cerimônia, o desembargador Flávio Pascarelli salientou que os novos membros terão a missão de aperfeiçoar os serviços em prol da transparência das ações desenvolvidas no Estado.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Projeto de Lei quer proibir aborto no Brasil até para casos de estupro

    Senado lamenta as 600 mil vidas interrompidas na pandemia

    Despejos por falta de aluguel estão suspensos até o fim do ano

    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8