Fonte: OpenWeather

    Eleições


    Coari: Deferida a candidatura de Coronel Norte

    O ex-comandante da polícia militar concorre pela coligação Ficha Limpa, para o cargo de vice-prefeito, ao lado de Robson Tiradentes, candidato à prefeitura

     

     

    | Foto: Divulgação

    Coari (AM) - O Ministério Público, nesta terça-feira (23), manifestou-se pelo deferimento da candidatura de Ayrton Ferreira do Norte para concorrer ao cargo de vice-prefeito pela coligação Ficha Limpa para Coari.

    O promotor eleitoral Thiago de Melo Roberto Freire opinou favoravelmente pela autorização de registro de candidatura em decorrência de terem sido apresentados os documentos exigidos por lei, demonstrando que o Coronel Norte preencheu a todas as condições de elegibilidade e de registrabilidade.

    A juíza Mônica Cristina Raposo da Câmara Chaves do Carmo homologou a candidatura do Coronel Norte, julgando extinta a Ação de Impugnação de Registro de Candidatura ingressada por adversário político. Conforme decisão da magistrada, o militar da reserva está apto a disputar a eleição suplementar.

    “O deferimento de minha candidatura me motiva a continuar ainda com mais vigor percorrendo Coari de Norte a Sul, de Leste a Oeste levando as propostas para transformar o município numa região modelo dentro do Amazonas em setores como educação, saúde, infraestrutura, segurança”, destacou o candidato a vice-prefeito.

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais:

    TRE-AM define juíza Juline Neres como auxiliar das eleições em Coari

    Coari: ação judicial de Keitton Pinheiro impede entrega de auxílio

    Manifestantes em Coari pedem afastamento do juiz Fábio Alfaia