Fonte: OpenWeather

    Investimento


    Centro Cultural de Codajás será ampliado e modernizado

    Os recursos, da ordem de R$ 1,4 milhão, são frutos de articulações do deputado federal Átila Lins (PP) e do deputado estadual Belarmino Lins (PP)

     

     

    | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - Depois de 45 anos, o Centro Cultural Renato Farias, de Codajás (distante 240 km de Manaus em linha reta), será ampliado e modernizado graças a um convênio assinado, na última segunda-feira (29), entre o governador Wilson Lima (PSC) e o prefeito Antonio Ferreira dos Santos, o Tonho (Progressistas).

      Os recursos, da ordem de R$ 1,4 milhão, são frutos de articulações do deputado federal Átila Lins (PP) e do deputado estadual Belarmino Lins (PP) junto ao governador Wilson Lima e garantirão a reforma e a ampliação do Centro Cultural, incluindo a instalação de um elevador para pessoas com deficiência.  

     “É importante destacar que o Centro Cultural Renato Farias é um monumento referencial para a população de Codajás. Após 45 anos, por meio da ação do governador Wilson Lima, passará pela sua primeira reforma, reforma que se faz mais do que oportuna”, afirma Belarmino.

    Líder do PP na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Belarmino Lins (PP) prestigiou a solenidade de assinatura do convênio, ocorrida no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), no bairro de Petrópolis, em Manaus, com o secretário de  Estado de Cultura e Economia Criativa do Amazonas, Marcos Apolo Muniz, e o secretário municipal de Cultura de Codajás, Cleucir Barbosa, além dos secretários Rick Silva, Aristóteles e Rafael, e dos vereadores Sílvio Marques (Republicanos) e Vanderley (Republicanos).

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais:

    Uarini ganha obras de pavimentação de ruas

    Bolsonaro sacramentará filiação ao PL nesta terça-feira (30)

    "Rachadinha": STF marca julgamento de Flávio Bolsonaro