Fonte: OpenWeather

    Eleição Suplementar em Coari


    Coligação Ficha Limpa realiza último comício em Coari antes da eleição

    A multidão cantou, dançou ao ritmo dos jingles e um grande coral convidou o povo a participar das eleições

     

    O último comício foi marcado pela expressão de confiança num amanhã melhor.
    O último comício foi marcado pela expressão de confiança num amanhã melhor. | Foto: Divulgação

    Coari (AM) - A chuva que caiu em Coari, na noite desta quinta-feira (2), não desanimou as milhares de pessoas que se concentraram no bairro do Seringal para aplaudir o candidato da coligação Ficha Limpa para Coari, Robson Tiradentes, na eleição suplementar de 2021.

    "

    Quero agradecer a cada um de vocês que estiveram comigo no sol e na chuva. Pessoas que não arredaram o pé por onde passamos. Comecei (a campanha) e não tinha trinta pessoas comigo e, hoje, está desse tamanho. Termino com a cabeça erguida de quem apresenta propostas e não faz ataques gratuitos. "

    Robson Tiradentes Jr, candidato ao cargo de prefeito de Coari

     

    A multidão cantou, dançou ao ritmo dos jingles e um grande coral convidou o povo para a mudança. 

      Os candidatos Robson Tiradentes Jr, Coronel Norte e família agradeceram o carinho, ressaltando os projetos para tirar Coari do atraso e colocar a cidade no mapa da prosperidade.  

    "

    Só Deus e o povo sabem da nossa caminhada, o quanto fomos atacados de forma covarde. Isso aqui é a maior prova da união do povo. É a nossa aliança com Deus e a vontade de melhorar a vida de vocês. Obrigado por terem acreditado e caminhado conosco. Estamos a 72 horas de mudar a história dessa cidade e quem vai governar é o povo. O que pedimos é sabedoria divina. "

    Coronel Norte, candidato a vice-prefeito de Coari

     

    O deputado estadual Sinésio Campos, apoiador das propostas do 20, fez questão de estar presente na reta final de campanha.

    Mesmo aniversariando nesta sexta-feira (3), o parlamentar com longa vivência política afirmou que não poderia deixar de estar ao lado do povo neste momento de ruptura com o passado de atraso e o futuro da esperança.

    "

    Eu tenho sete mandatos e nunca respondi processos na minha vida. Coari é o mau exemplo de políticos que ganharam música no Fantástico por atitudes contra o povo. Chega de viver debaixo do chinelo. A todo momento plantam fake news. Agora dizem que o Robson é culpado de não pagar o fundeb. Anamã paga para os professores 15 mil reais. Uma salva de palmas para o prefeito de Anamã. E aqui, a segunda maior arrecadação do estado, os professores receberam R$ 4 mil parcelado. É o passa, passa da trapaça. Isso tem de acabar. O meu presente de aniversário este ano vai chegar atrasado, mas vai valer a pena. Vou comemorar meu aniversário junto com Robson Tiradentes Jr, Coronel Norte e todos vocês na festa da vitória. "

    Sinésio Campos, deputado estadual

     

    O deputado federal Sidney Leite garantiu que o município de Coari poderá contar com seu apoio quando Robson Tiradentes Jr e Coronel Norte estiverem administrando a cidade.

    "

    Vou estar a partir do dia primeiro de janeiro ao seu lado para reconstruir Coari, trazendo para cá o PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), que garante a compra do produto do produtor rural, transformando este alimento em comida no prato para quem tem fome. Vamos auxiliar Coari a ampliar seus programas sociais, beneficiando as famílias e os jovens para estudar com dignidade e ter oportunidade para trabalhar. O melhor programa de renda mínima é o trabalho para melhorar a qualidade de vida das pessoas. E é por isso que eu aceitei o convite deste jovem político, que em nenhum momento na caminhada da eleição passada e desta caminhada, lhe faltou coragem. Ele teve humildade e capacidade de ouvir as pessoas para compreender suas necessidades. Ele construiu alianças para chegar a grande festa da democracia, integrando lideranças políticas em prol de Coari. O dia da eleição é o dia que o desempregado tem o mesmo peso que o juiz, em que a dona de casa tem o mesmo peso da doutora. Não desperdicem a chance de utilizar o seu voto para reconstruir a cidade. Vote no 20, vote Robson Tiradentes para Coari voltar a sorrir. "

    Sidney Leite, deputado federal

     

    A desempregada Rita Maria de Souza, mesmo molhada e com frio, ficou até o último minuto do comício.

    "

    Chega das coisas ficarem do mesmo jeito de sempre. Domingo, será 20 na cabeça. "

    Rita Maria de Souza, desempregada

     


    Leia mais:

    Líder LGBTQI+ é baleado durante comício de Keitton Pinheiro, em Coari

    CONTEXTO: Impugnação em Coari, Tropas federais e mais

    Jornalista é proibida de entrar em Fórum Eleitoral de Coari