Fonte: OpenWeather

    Assistência


    Em Novo Airão, parceria entre Governo e SEAS garante auxílio

    Apenas em 2021, Alessandra Campêlo, parlamentar licenciada e titular da secretaria destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para ajudar no combate à pandemia em Novo Airão

     

     

    | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - Durante a entrega dos cartões do Auxílio Estadual permanente, em Novo Airão (115 quilômetros de Manaus), nesta semana, o prefeito do Município, Frederico Junior (PSC) destacou os feitos da Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), na gestão de Alessandra Campêlo, em parceria com o Governo do Amazonas para ajudar o povo novo-airãoense.

    Em seu discurso, o prefeito enfatizou o empenho de Alessandra em atender as demandas do município tanto na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) quanto à frente da Assistência Social do estado. 

    “Alessandra é uma voz do nosso município. Ela não mede esforços para abrir as portas e escutar nossas demandas. É uma grande parceira e temos muita gratidão por todo o seu trabalho em prol do nosso município”, disse. 

    Apenas em 2021, a parlamentar licenciada destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para auxiliar no combate à pandemia em Novo Airão com a aquisição de medicamentos, insumos e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

    Na assistência social, Alessandra ofereceu auxílio e socorro emergencial à população afetada pela cheia histórica que atingiu diversos municípios do Amazonas, inclusive Novo Airão, onde 27 comunidades ribeirinhas sofreram os efeitos da subida das águas. Foram doados cestas básicas e kits de higiene. 

    Para Campêlo, essas ações são fruto de diálogo constante com o gestor e quem colhe esses frutos é a população. 

    “Quando os poderes se unem, quem ganha é o povo. Aqui em Novo Airão não tinha como ser diferente. A cidade está linda e organizada porque vocês têm um prefeito que não mede esforços para conseguir a ajuda necessária para cá. Seja na Assembleia Legislativa, seja no governo, minhas portas estão abertas para receber as demandas do município e fazer o possível para resolvê-las. Muito obrigada pelo carinho e contem comigo”, completou. 

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais:

    Coligação Ficha Limpa realiza último comício em Coari antes da eleição

    Mario de Mello é convidado para jantar com presidente da Colômbia

    Nomeação de André Mendonça para o STF é publicada no Diário Oficial