Fonte: OpenWeather

    Aleam


    Deputado defende implantação de restaurantes populares no interior

    O deputado estadual Carlinhos Bessa (PV), apresentou nesta terça-feira (7), um requerimento solicitando ao Governo do Amazonas a implantação do restaurante popular “Prato Cheio” para os municípios do interior do estado

     

    | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - O deputado estadual Carlinhos Bessa (PV), apresentou nesta terça-feira (7), um requerimento solicitando ao Governo do Amazonas a implantação do restaurante popular “Prato Cheio” para os municípios do interior do estado. O parlamentar defendeu que o projeto chegue aos municípios-polo para atender a demanda em todas as calhas.

    “Sabemos da necessidade do povo do interior e que essa iniciativa ajuda as pessoas mais carentes do nosso estado, que não tem alimento em sua mesa, e que se beneficiam com a oferta de alimentos com baixo custo. Diante disso, o projeto precisa ser expandido para todos os municípios, ou ao menos nos municípios-polo, que ainda se recuperam dos impactos da pandemia. Essa é uma demanda urgente que irá amparar aqueles que mais precisam nesse momento”, disse Bessa.

    O deputado parabenizou a iniciativa do Governo do Amazonas. “Parabenizo o governador, Wilson Lima, por mais uma iniciativa em benefício da população. Já temos um restaurante popular que foi inaugurado em Manacapuru e o próximo será instalado em Autazes. Espero e peço ao governador que amplie para mais municípios”, finalizou.

    O restaurante integra a política estadual de combate à fome do Governo do Amazonas, sob a coordenação da Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas) e Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Aadesam). No local, a refeição é vendida ao preço simbólico de R$ 1, mediante cadastro social e compra de senha.

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais: 

    Nova rede de água recebe R$4,3 milhões de investimento em Envira

    Comissão do Senado aprova PL para estabilizar preço dos combustíveis

    Marcelo Ramos anuncia sua saída do PL