Fonte: OpenWeather

    Vaza-Jato


    Moro fala a deputados sobre supostas mensagens com Dallagnol

    As conversas divulgadas pelo site The Intercept Brasil teriam acontecido quando Moro ainda atuava como juiz federal em Curitiba

    | Autor:

    Moro não reconhece a autenticidade das mensagens e diz ter sido vítima de um crime praticado por hackers
    Moro não reconhece a autenticidade das mensagens e diz ter sido vítima de um crime praticado por hackers | Foto: Divulgação

     

    O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, participa nesta terça (2) de uma audiência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados para falar sobre o vazamento de supostas conversas entre ele e o procurador Deltan Dallagnol.

    As conversas divulgadas pelo site The Intercept Brasil teriam acontecido quando Moro ainda atuava como juiz federal em Curitiba. Por causa delas, Moro tem sido alvo de críticas por sua conduta na Operação Lava Jato. No mês passado, ele prestou esclarecimentos sobre o caso no Senado.

    Moro não reconhece a autenticidade das mensagens e diz ter sido vítima de um crime praticado por hackers. Ele diz não ver ilegalidades nos trechos divulgados até agora. No domingo, 30, atos em defesa de Moro aconteceram no País.

    Acompanhe a transmissão ao vivo:
    | Autor:
     Leia Mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Vídeo: veja a bicicleta ecológica desenvolvida em Manaus

    Roubos em paradas e terminais de Manaus chegam a 2,5 mil casos