Fonte: OpenWeather

    Covid-19


    Xuxa critica governo Bolsonaro por conta de vacinas: 'Custou vidas'

    Em uma publicação, a loira postou a Cuca, um personagem do Sítio do Picapau Amarelo que é um jacaré, para criticar o presidente

     

    Na publicação, a apresentadora compartilhou um vídeo da Cuca
    Na publicação, a apresentadora compartilhou um vídeo da Cuca | Foto: Divulgação

    Após tomar a primeira doce da vacina contra o novo coronavírus, Xuxa, de 58 anos, registrou o momento especial em sua rede social.

    Na publicação, a apresentadora compartilhou um vídeo da Cuca, personagem do Sítio do Picapau Amarelo que é um jacaré, e criticou ao governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a falta de vacinas no Brasil.

    “Eu saindo da quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, vacinada e feliz. Espero que chegue logo pra todos, lembrando que já deveríamos estar mais de 50% vacinados … Sinto muito pelas vidas perdidas, esperar que o governo tivesse tomado a atitude correta custou muitas vidas. Assine a petição @_vidas_brasileiras__”, escreveu a loira.


    A postagem de Xuxa rendeu muitos comentários dos seguidores concordando com a eterna Rainha dos Baixinhos. “Fora Bolsonaro”, disse um internauta. “Vacina sim e Bolsonaro não”, comentou outro.

    *Com informações da ISTOÉ

    Leia Mais:

    Carreta perde o controle e bate em quatro carros no Jorge Teixeira

    Hotel sustentável na Amazônia é destaque na Bienal de Arquitetura

    Banhistas se aglomeram em estrada de acesso ao porto de Iranduba