Fonte: OpenWeather

    Depoimento


    Joice Hasselman fará exame no IML após depor em delegacia

    Com isso, Polícia Civil do DF também irá investigar incidente de agressão ocorrido com a parlamentar, que se recupera de lesões e fraturas.

     

     

    A deputada federal acusa desafetos de cometer o suposto atentado
    A deputada federal acusa desafetos de cometer o suposto atentado | Foto: Divulgação

    Brasília - Nesta segunda-feira (26), a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) irá prestar depoimento, na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), em Brasília, sobre suposto atentado que teria sofrido em seu apartamento localizado na capital.

      A parlamentar se recupera de cinco fraturas no rosto e uma na costela, além de alguns cortes pelo corpo. Ela estava assistindo a uma série em sua cama, no apartamento funcional em Brasília, na noite do último sábado (17), quando “apagou” e só acordou 7 horas depois, sobre uma poça de sangue, sem se lembrar do que aconteceu.  

    Em entrevista, a deputada revelou, na noite de sexta-feira (23), suspeitar de dois nomes que poderiam estar por trás das agressões. “Agora, minhas dúvidas são: era para me dar um susto? Para querer me machucar? Para fazer algo pior? Isso que a gente precisa descobrir. Eu tenho duas suspeitas”, disse, sem revelar os nomes.

    Nesse domingo (25), Joice afirmou, a jornalistas, que um desses dois desafetos é parlamentar. O caso foi comunicado, inicialmente, à Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados. A Ouvidoria do Conselho Nacional do Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia de São Paulo também irão participar das investigações, segundo Joice.

    *Com informações do Metrópoles

    Leia mais: 

    Fome atinge 2,7 milhões de amazonenses durante pandemia

    Política de manejo sustentável do babaçu é pauta na Aleam

    Joice afirma que um dos suspeitos de agressão é parlamentar