Fonte: OpenWeather

    Saúde


    "Vamos trabalhar para um Natal sem máscara", diz ministro Queiroga

    Essa medida, segundo o ministro paraibano, será possível graças ao avanço da imunização da população brasileira

     

     

    | Foto: Divulgação

    Brasília - O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse que pretende dispensar o uso obrigatório de máscara até o Natal. A declaração foi dada à imprensa nesta quarta-feira (10) durante cumprimento de agenda em João Pessoa. Essa medida, segundo o ministro paraibano, será possível graças ao avanço da imunização da população brasileira.

    “A população brasileira tem buscado a vacinação. Estamos indo muito bem. Vamos trabalhar firmemente para termos um Natal sem máscara. Depois vamos desmascarar os mascarados que sempre prejudicaram o Brasil no rumo que esse país tem pra ser uma grande nação”, disse.

    No mesmo evento, o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, revelou que – se depender dele – o uso de máscaras continuará sendo obrigatório no estado.

    À tarde, a partir das 15h, a agenda do ministro segue com a visita e desenlace da fita inaugural da Unidade de Saúde da Família (USF) Alto do Céu Integrada, em Mandacaru. Na ocasião, será realizado o lançamento da campanha da Atenção Primária à Saúde.

    *Com informações do Metrópoles

    Leia mais:

    Em reunião com Fux, Lira defende legalidade do “orçamento secreto”

    STF mantém decisão que suspende emendas do relator

    Câmara conclui votação de destaques da PEC dos Precatórios


    Comentários