Fonte: OpenWeather

    Expo 2020


    Bolsonaro se reúne com emir de Dubai; veja vídeo

    O encontro ocorreu após visita à Expo 2020 e logo em seguida ao desembarque do presidente em Dubai

     

    | Foto: Divulgação

    O presidente Jair Bolsonaro se reuniu neste sábado (13) com o emir de Dubai, Mohammed bin Rashid Al Maktoum, que também é primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos.

    O encontro ocorreu após visita à Expo 2020 e logo em seguida ao desembarque do presidente em Dubai, por volta das 7h (horário de Brasília). Bolsonaro divulgou um vídeo do encontro em sua conta na rede social Facebook.

    De acordo com o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente que o acompanha na viagem, o emir recebeu das mãos de Bolsonaro a Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul que, segundo o Itamaraty, é a mais alta condecoração brasileira atribuída a cidadãos estrangeiros.

    De acordo com a agenda oficial, Bolsonaro deve participar amanhã (14) de fórum com investidores e visita ao pavilhão da Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer) na Dubai Airshow, evento do setor aeroespacial, além de voltar ao pavilhão do Brasil na Expo 2020.

    O evento, que começou em outubro e tem duração de seis meses, é uma das maiores feiras internacionais do mundo, com a presença de delegações oficiais e representantes de empresas e do terceiro setor.

    Bolsonaro fica em Dubai até a próxima terça-feira (16), quando seguirá para uma rápida passagem pelo Bahrein e pelo Catar. Integram a comitiva presidencial os ministros da Economia, Paulo Guedes, e das Relações Exteriores, Carlos França, entre outras autoridades.

    Veja vídeo

    🇦🇪🇧🇷 Encontro com Sua Alteza, Xeque Mohammed Bin Rashid Al Maktoum, Primeiro-Ministro dos Emirados Árabes Unidos e Emir de Dubai. - 13 Nov 21. | Autor: Jair Messias Bolsonaro
     


    Leia mais:

    Bolsonaro viaja para o Oriente Médio em busca de investimentos

    PL confirma filiação do presidente Jair Bolsonaro ao partido

    Governo Federal regulamenta programa para doação de alimentos


    Comentários