Fonte: OpenWeather

    Implementar melhorias


    Projetos de Lei para gestantes e idosos são aprovados na Aleam

    Os projetos de lei têm o objetivo de favorecer o cidadão amazonense

    “São todos projetos importantes para o cidadão amazonense. Nosso trabalho é voltado para todos”, afirma o deputado estadual Carlos Alberto (PRB). | Foto: Divulgação

    Manaus - Três Projetos de Lei (PLs)  foram aprovados durante Sessão de Votação nesta quinta-feira, (13), no auditório Belarmino Lins da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), na Zona Centro-Sul de Manaus.

    Entre eles está a proposta nº 131/2017, que institui a implantação de cursos às mulheres em período gestacional na primeira gravidez, sobre cuidados e atendimento emergências a crianças na primeira infância na rede hospitalar pública estadual e privada do Estado, que atendam com pré-natal.

    O projeto de lei 141/2017 também foi aprovado por unanimidade, que dispõe sobre a obrigatoriedade de divulgação dos benefícios para jovens de baixa renda no serviço de transporte coletivo interestadual.

    O Projeto de lei 17/2018, que torna obrigatório o atendimento aos idosos, gestantes e pessoas com deficiência no térreo das agências bancárias do Amazonas também foi aprovado pelos parlamentares.

    “São todos projetos importantes para o cidadão amazonense. Nosso trabalho é voltado para todos”, afirma o deputado estadual Carlos Alberto (PRB).

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Wilson Lima defende investimentos federais em segurança para o AM

    Vídeo: Nova Ministra Damares afirma que Jesus apareceu à ela em árvore

    Em vídeo divulgado nesta quarta, ex-deputado Sabino mostra melhora