Fonte: OpenWeather

    Câmara Municipal


    Vídeo: Projetos de Leis Orçamentárias são votados na Câmara Municipal

    Após entrar a pauta nesta segunda-feira, no dia 21 acontece a sessão extra, onde todas os assuntos pendentes entram em pauta

    São mais de 309 projetos de emenda parlamentar que foram entregues pelos vereadores
    São mais de 309 projetos de emenda parlamentar que foram entregues pelos vereadores | Foto: Reprodução/TV Em Tempo

    Manaus - Nesta segunda-feira (17) entrou em votação a Lei Orçamentária da Câmara Municipal. São mais de 309 projetos de emenda parlamentar que foram entregues pelos vereadores.

    O vereador Sassá (PT), da construção civil, apresentou cinco projetos de emenda, num total de 485 mil reais, cota máxima que cada parlamentar pode sugerir. Entre os projetos entregues por ele a comissão de leis da câmara, estão reformas de praças, centros comunitários e esportivos.

    Para atender as necessidades trabalhistas dos servidores da saúde, o vereador Wilker Barreto (PHS), apresentou propostas para a revisão do plano de cargos, carreiras e salários dos profissionais. O presidente do Sindicato dos Médicos, Mário Viana, torce para que a emenda seja aprovada.

    O vereador que mais apresentou emendas a lei orçamentária, foi Chico Preto, do PMN, com 52 projetos. Já os vereadores, Dallas Filho, do MDB, Ewerton Wanderley (PHS) e Fransuá Matos (PV), apresentaram apenas uma emenda, cada um.

    Após entrar a pauta nesta segunda-feira, no dia 21 acontece a sessão extra, onde todas os assuntos pendentes entram em pauta. Dia 22 os parlamentares entram em recesso e retornam no dia 15 de fevereiro.

    Confira a reportagem completa da TV Em Tempo:

    Confira a reportagem | Autor: TV Em Tempo

    Leia mais:

    Câmera Municipal de Parintins discute problema de lixeira em audiência pública

    Projetos de Lei para gestantes e idosos são aprovados na Aleam

    Lei aprovada garante exame preventivo de câncer em todas as servidoras

    Assista mais vídeos da TV Em Tempo