Fonte: OpenWeather

    Caos no Distrito Industrial


    Augusto Ferraz denuncia caos nas ruas do Distrito Industrial de Manaus

    O deputado estadual Augusto Ferraz (DEM), utilizou a tribuna para denunciar a situação de caos em que se encontram as vias de acesso ao Parque Industrial da Zona Franca de Manaus

    Augusto Ferraz na tribuna da Assembeia Legislativa do Amazonas
    Augusto Ferraz na tribuna da Assembeia Legislativa do Amazonas | Foto: Divulgação

    Manaus - O deputado estadual Augusto Ferraz (DEM), utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), na manhã desta quinta-feira (20), no plenário do auditório Belarmino Lins, para, mais uma vez denunciar a situação de caos em que se encontram as vias de acesso ao Parque Industrial da Zona Franca de Manaus (ZFM).

    Gestões não solucionam problemas

    Apresentando um vídeo mostrando as mazelas das ruas e da iluminação precária do Parque Industrial, o deputado foi enfático ao criticar as gestões tanto da Suframa, como do Governo e Prefeitura que não se esmeram para solucionar o problema do parque industrial e maior gerador de emprego e renda à população e impostos para o Estado.

    “O Estado e a Prefeitura cobram uma taxa das empresas para garantir a iluminação das ruas, mas a contrapartida que é a iluminação pública não existe com postes com luzes queimadas e outros sem lâmpadas. No total são R$ 20 mil que as empresas pagam e o serviço não existe”, revelou Ferraz.

    Ruas do Distrito Industrial de Manaus
    Ruas do Distrito Industrial de Manaus | Foto: Márcio Melo

    Situação drástica 

    Ainda de acordo com o deputado a situação é drástica e afasta qualquer empresário que queira vir a investir no  Polo Industrial de Manaus (PIM) cujas ruas estão intransitáveis. “O pior, disse Ferraz, é que empresários têm vergonha em trazer outros empresários para conhecer as instalações do PIM, ou até mesmo os que pretendem instalar aqui suas empresas”, observou o deputado.

    Leia mais:

    CMM destina verba para reforma de terminais de ônibus em Manaus

    Área incendiada no Educandos será revitalizada , garante Arthur Neto

    Motoristas da Uber fazem corridas gratuitas para doadores a vitimas de incêndio