Fonte: OpenWeather

    Governo Federal


    Senador Omar Aziz solidariza-se com general Heleno diante de ataques

    O senador amazonense disse não compreender a postura passiva do chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, diante dos recentes ataques recebidos pelo filho de Bolsonaro

    De acordo com o senador amazonense, a CAE tem por finalidade incentivar a economia brasileira
    De acordo com o senador amazonense, a CAE tem por finalidade incentivar a economia brasileira | Foto: Divulgação

    Brasília - Em discurso na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, da qual é presidente, o senador Omar Aziz, na manhã desta terça-feira (2),  defendeu firmemente que a Comissão tenha uma pauta própria e independente do Governo Federal.

    De acordo com o senador amazonense, a CAE tem por finalidade incentivar a economia brasileira e não pode ter o seu trabalho comprometido por uma crise que não é gerada pelo Senado. “Se há uma crise, a crise não está na manifestação pró ou contra Governo. Não está no Senado, não está no Congresso. A crise está em outro lugar que não é aqui”, destacou o senador, em tom crítico às sucessivas crises criadas pelo Governo.

    Na oportunidade, o senador amazonense criticou inclusive a postura passiva do chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, diante dos recentes ataques recebidos.

    “Se eu fosse o general Heleno, pela história que ele tem, não me permitiria ser atacado da forma como ele foi atacado . Porque eu conheço o general Heleno e estou o desconhecendo, pelo que conheci. Comandante das nossas Forças Armadas no Haiti, Comandante Militar da Amazônia, e sendo chamado a atenção por um trabalho que poucos sabem fazer, como ele está fazendo”, destacou o senador amazonense.

    Por fim, se solidarizou com o general: “como senador do Estado do Amazonas quero me solidarizar com o general Heleno. Grande brasileiro, por quem tenho maior respeito.”, finalizou o senador.

    *Com informações da assessoria.

    Leia Mais:

    Carlos Bolsonaro ataca general Heleno e abre nova crise com militares

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Preso homem que aliciou estudante próximo à escola em Manaus

    Moro fala a deputados sobre supostas mensagens com Dallagnol