Fonte: OpenWeather

    Revolta


    Bolsonaristas sobem #MaiaGolpista no Twitter, em crise institucional

    Os ataques ocorrem após o presidente Jair Bolsonaro compartilhar um vídeo chamando militantes para uma manifestação contra o Congresso em 15 de março.

    Devido a crise institucional entre os poderes, o presidente da Câmara virou alvo preferencial da militância bolsonarista.
    Devido a crise institucional entre os poderes, o presidente da Câmara virou alvo preferencial da militância bolsonarista. | Foto: Internet

    Brasil - O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), virou alvo de bolsonaristas no Twitter nesta sexta-feira (28) e colocaram a hashtags #MaiaGolpista entre os vinte assuntos mais comentados na rede social. São mais de 120 mil tuítes.

    Os ataques ocorrem após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) compartilhar um vídeo chamando militantes para uma manifestação contra o Congresso em 15 de março. Na quinta-feira passada (27), Bolsonaro afirmou que o vídeo era de 2016, mesmo, na gravação ele fazer referências à facada que levou durante a campanha para a presidência em 2018.

    Devido a crise institucional entre os poderes, o presidente da Câmara virou alvo preferencial da militância bolsonarista. Até o humorista Tom Cavalcante opinou.

    Em outro, um apoiador do presidente Bolsonaro afirma que o Brasil vai estar em massa nas ruas para apoiá-lo.
    A publicação mais recente de Rodrigo Mais é desta sexta-feira (28) sobre a câmara garantir aprovação de reformas.