Fonte: OpenWeather

    Gstão


    Secretaria de Saúde do AM tem novo secretário executivo adjunto

    O médico urologista, Ítalo Valle Cortez, assumiu a Secretaria Executiva Adjunta de Atenção Especializada da Capital (SEA), da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam)

    | Foto: Maurílio Rodrigues/Secom

    Manaus - O médico urologista, Ítalo Valle Cortez, assumiu a Secretaria Executiva Adjunta de Atenção Especializada da Capital (SEA), da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam).

    A SEA Capital recebe o doutor em Urologia pela Universidade de São Paulo (USP), que também é professor das Universidades do Estado do Amazonas (UEA) e graduado em Medicina pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

    O secretário adjunto da SEA, ressalta que é um momento importante para a saúde pública no Amazonas e, no mundo. "Eu não estou entrando só, estou vindo com uma equipe de profissionais da área médica altamente preparados, que vão fortalecer esse trabalho que o governo já está realizando", afirmou o médico.

     Ítalo Cortez, assume a SEA para combater a pandemia do novo coronavírus, com o objetivo de fortalecer os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pelo Governo do Amazonas.

    *Com informações da assessoria.