Fonte: OpenWeather

    VICE-PRESIDENTE


    Mourão e esposa sob suspeita de contaminação da Covid-19

    O vice-presidente da República e a sua esposa entraram em isolamento após contato com servidor que teve a doença confirmada

    Mourão não cumprirá expediente na próxima segunda (18) e aguardará resultado dos testes | Foto: Reprodução

    Brasília - O vice-presidente, Hamilton Mourão, e sua esposa, Paula Mourão, foram submetidos, neste sábado (16), a teste para o novo coronavírus (Covid-19) e entraram em isolamento no Palácio do Jaburu, residência oficial da vice-Presidência.

    A decisão veio após a confirmação do teste positivo para a doença de um servidor que esteve próximo de Mourão, na quarta-feira (13). “Na manhã de hoje, sábado, 16 de maio, foi confirmado o teste positivo para o Covid-19 de um servidor que esteve próximo ao Senhor Vice-Presidente da República na quarta-feira, dia 13”, explicou a assessoria por meio de nota.

    De acordo com a assessoria da vice-Presidência, Mourão não cumprirá expediente na próxima segunda-feira (18) e aguardará os resultados dos testes, previstos para saírem nesse dia.

    Até este sábado, o Brasil já registrou mais de 233,1 mil casos de Covid-19 e mais de 15,6 mil pessoas morreram da doença, provocada pelo novo coronavírus.