Fonte: OpenWeather

    Covid-19


    Plataforma auxilia prefeituras com atualização de dados da Covid-19

    Com informações do Ministério da Saúde, será possível, as prefeituras saberem dados específicos das suas regiões

    Especialistas em direito público da Conam desenvolveram um manual para auxiliar as prefeituras em relação às ações administrativas
    Especialistas em direito público da Conam desenvolveram um manual para auxiliar as prefeituras em relação às ações administrativas | Foto: Divulgação


    Amazonas - Uma plataforma com dados atualizados da evolução de casos da Covid-19 no país pode ser utilizada pelas prefeituras para que atualizem diariamente em seus próprios sites as informações sobre a doença no município. Na ferramenta disponibilizada gratuitamente pela Conam (Consultoria em Administração Municipal), basta apenas copiar o URL referente ao município e criar um link de acesso no próprio site. Onde estão separados por Estado, município ou macrorregião tendo as informações extraídas do site do Ministério da Saúde.

    Ainda sobre o tema, especialistas em direito público da Conam desenvolveram um manual para auxiliar as prefeituras em relação às ações administrativas para o enfrentamento da Covid-19. O manual pode ser acessado gratuitamente por qualquer interessado no site da consultoria (https://www.conam.com.br). 

    Disponibilizado desde o final de março, o material é atualizado semanalmente. "Muitos municípios não têm acesso a informações relevantes e precisam se cercar de orientações seguras para garantir uma administração eficiente. Que, juntos, possamos combater essa pandemia", diz Douglas Rodrigues Caetano, diretor da Conam.

    Sobre a Conam - No mercado há 40 anos, a Conam - Consultoria em Administração Municipal conta com uma equipe de mais de 200 colaboradores e profissionais altamente qualificados. A empresa atende atualmente a mais de 120 entidades governamentais entre Prefeituras, Autarquias, Fundações e Câmaras Municipais nos Estados de São Paulo e Minas Gerais.

    Ver mais:

    Quase 50 mil pessoas já se recuperaram da Covid-19 no Amazonas

    Amazonas registra 508 novos casos de Covid-19 e passa dos 63 mil

    Com mais 1.342 casos novos de Covid-19, AM totaliza 65.073 infectados