Eleições 2020


PSL realiza convenção nesta terça (15), no Quality Hotel Manaus

Presidente da sigla diz que crescimento do PSL, em 2018, influenciou no número de candidatos vereadores neste ano

Partido pode anunciar aliança a uma candidatura majoritárias já definida em Manaus
Partido pode anunciar aliança a uma candidatura majoritárias já definida em Manaus | Foto: Divulgação

Manaus - O Partido Social Liberal do Amazonas (PSL-AM) realiza amanhã (terça-feira – 15) sua convenção partidária para apresentação dos 62 candidatos a vereadores de Manaus. O evento acontece às 18h, no Quality Hotel Manaus, no bairro de Adrianópolis (próximo ao Manauara Shopping) e será coordenado pelo presidente estadual do PSL, Deputado Pablo, e pelo presidente do diretório municipal, vereador Diego Afonso.

O local foi preparado para evitar aglomerações e diminuir o risco de contaminação pelo coronavírus, conforme orientou a Justiça Eleitoral. Dessa forma, a entrada de pessoas será controlada para obedecer ao limite de convidados na área do evento.

O PSL aproveitará a convenção para explicar os planos do partido para aumentar a representação na Câmara Municipal de Manaus. O partido também apresentará o grupo de 19 mulheres que vai concorrer ao cargo de vereadora de capital, seguindo a lei eleitoral sobre cotas para mulheres.

Crescimento

Deputado Pablo explica que o PSL é o partido que mais cresceu no Amazonas desde a eleição de 2018, e que esse crescimento será refletido no número de vereadores eleitos no pleito de novembro.

“Somos um partido com candidatos novos e também de pessoas já conhecidas na política do Amazonas”, explicou o deputado. “Queremos dar opções ao eleitor para escolher seus futuros representantes na Câmara de Manaus”, afirmou Pablo.

*Com informações da assessoria