Propostas Eleitorais


Em último programa, Romero promete não desviar dinheiro público

Caso eleito, o candidato disse que pretende cumprir o mandado de quatro anos sem reeleição

O Partido Novo, que saiu pela primeira vez com chapa única para cargo majoritário em Manaus, teve direito a 15 segundos de propaganda eleitoral gratuita
O Partido Novo, que saiu pela primeira vez com chapa única para cargo majoritário em Manaus, teve direito a 15 segundos de propaganda eleitoral gratuita | Foto: Divulgação

Manaus - O candidato a prefeito de Manaus pela chapa “Manaus tem Pressa”, Romero Reis (Novo) usou o último programa eleitoral para reforçar sua promessa em não desviar dinheiro público e cumprir seu mandato em 4 anos, sem reeleição, caso seja eleito. 

“Se nós recebermos um centavo de dinheiro público eu quero que Deus tire a nossa vida. Porque nós não estamos aqui para brincar, não! Nós estamos aqui para servir as pessoas. No final de quatro anos, nós vamos cumprir o mandado, não quero saber de reeleição. Eu vou trabalhar durante quatro anos pela cidade de Manaus”, declarou.

O Partido Novo, que saiu pela primeira vez com chapa única para cargo majoritário em Manaus, teve direito a 15 segundos de propaganda eleitoral gratuita, diariamente exibida nas emissoras de rádio e TV; além de duas inserções diárias de 30 segundos.

A propaganda eleitoral gratuita na TV e rádio, no primeiro turno, foi encerrada na quinta-feira (12), conforme o calendário eleitoral (Lei nº 9.504/1997, art. 47, caput e Código Eleitoral, art. 240, parágrafo único).

*Com informações da assessoria 

Leia mais: 

'A marca da minha gestão será a decência, a ética', diz Romero

Romero aposta em debates para conquistar eleitores indecisos

Romero Reis faz carreata pelas ruas de Manaus neste domingo