Eleições 2020


Acompanhado da família, Alberto Neto vota no Centro de Manaus

Na ocasião, o candidato disse que se apresentou como um "guerreiro" para a população durante a campanha eleitoral

Na entrada da escola, o candidato concedeu coletiva de imprensa onde falou dos compromissos que firmou com o povo de Manaus
Na entrada da escola, o candidato concedeu coletiva de imprensa onde falou dos compromissos que firmou com o povo de Manaus | Foto: Euzivaldo Queiroz

Manaus - Acompanhado da família, o candidato a prefeito de Manaus, Alberto Neto (Republicanos), registrou seu voto no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, no Centro, Zona Sul da capital, por volta das 11h deste domingo (15). 

"Hoje é um dia muito especial, da Proclamação da República e dia da democracia. Apresentamos o melhor projeto. Fui as ruas, de ponta a ponta, conversando com a população, me apresentei como um guerreiro preparado neste momento difícil que é a pandemia. Estou confiante que vamos para o segundo turno", ressaltou. 

Na entrada da escola, o candidato concedeu coletiva de imprensa onde falou dos compromissos que firmou com o povo de Manaus.

"Nossa cidade vai ter saneamento básico, nós vamos transformar os lixões em geração de energia, nossa cidade vai fazer o dever de casa na preservação do meio ambiente. Com projeto A Casa é Sua nós vamos voltar a investir em habitação. Na Educação teremos escolas de tempo integral, escolas cívico-militares e creches com a iniciativa privada", disse. 

Após o registro do voto, Neto acompanhou os votos da esposa, Fernanda Cavalcante, no Parque Dez, e da filha, Rayssa, no conjunto Morada do Sol. O candidato ficará com a família no restante do dia e acompanhará a apuração dos votos no conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul. 

*Com informações da assessoria

Leia Mais:

Alberto Neto promete compromisso com esporte, caso seja eleito

Alberto Neto propõe criação de Auxílio Emergencial Municipal

Alberto Neto promete implantar campos de futebol em bairros de Manaus