Fonte: OpenWeather

    Gestão


    'Será uma transição pacífica e correta', diz Arthur ao definir equipe

    O prefeito destacou que foi eleito para um mandato de oito anos e se dedicou a cumprir o compromisso com a população

    O relatório a ser entregue ao prefeito eleito irá constar informações como as dívidas ativas do município
    O relatório a ser entregue ao prefeito eleito irá constar informações como as dívidas ativas do município | Foto: Divulgação

    O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, definiu e anunciou a equipe da Comissão de Transição de Governo na publicação do Diário Oficial do Município (DOM) nº 4.977, desta terça-feira, 1º/12, que ficará responsável por transmitir ao prefeito eleito, David Almeida, informações, processos e documentos sobre o funcionamento dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal, a fim de orientá-lo na preparação dos atos e iniciativas de sua gestão.

    “Estou, abertamente, disposto a fazer uma transição ultrapacífica, ultracorreta e facilitar no que for preciso a transparência com riqueza de dados da nossa gestão, que trabalhou e seguirá trabalhando até 23h59 de 31 de dezembro para melhorar Manaus no que for possível. A cidade está acima de tudo, para mim, por isso, faço e farei o que sempre fiz: trabalhar por Manaus e olhar de uma maneira ampla as questões da cidade”, explicou o prefeito Arthur Neto.

    Segundo o decreto nº 4.959, o relatório a ser entregue ao prefeito eleito irá constar informações como as dívidas ativas do município, a regulação das contas perante o Tribunal de Contas do Estado (TCE), situação dos convênios celebrados com a União e o Estado, contratos de permissionários e concessionárias de serviço público, contratos de obras e serviços, projetos de lei e curso na Câmara Municipal e, também, o número de cargos e funções no serviço municipal.

    Agradecimentos

    O chefe do Executivo municipal destacou, ainda, que foi eleito para um mandato de oito anos (consecutivos – 2013/2016 e 2017/2020) e se dedicou a cumprir o compromisso com a população.

    “Agradeço muito à população de Manaus pela confiança, mas agora, que venha o próximo. Quero passar um bom governo e uma boa gestão para ele. Para mim, a eleição acabou, agora cada um cuida da sua vida e se Deus quiser o novo prefeito vai cuidar bem de Manaus”, disse. 

    A participação dos membros na Comissão não será remunerada sendo seu exercício considerado de relevante interesse público, e os trabalhos se encerrarão com a posse do prefeito eleito.

    Equipe de transição do governo Arthur Neto:

    1.   Rafael Albuquerque Gomes de Oliveira, Procurador-Geral do Munícipio – Coordenador

    2.   Arnaldo Gomes Flores, Controlador-Geral do Munícipio – Membro

    3.   Mariza da Rocha Barreto Gentil, Secretária municipal de Finanças e Tecnologia da Informação – Membro

    4.   Lucas Cézar José Figueiredo Bandiera, Secretário municipal de Administração, Planejamento e Gestão – Membro.

    5.   Marcelo Magaldi Alves, Secretário municipal de Saúde – Membro

    6.   Luiz Alberto Carijó de Gosztonyl, Secretário Extraordinário – Membro.

    7.   Fábio Augusto Alho da Costa, Diretor-Presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus – Membro

    8.   Aldemara Kimura de Menezes – Subsecretária de Assuntos Legislativos da Casa Civil – Membro.

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais 

    David Almeida anuncia nomes para Comissão de Transição

    Joelson Silva deseja sucesso ao prefeito eleito, David Almeida

    Com David eleito, vereadores disputam presidência da CMM