Fonte: OpenWeather

    Novo Comando


    Filiado ao MDB, Fausto Jr assume liderança do partido na Aleam

    Antes o cargo era ocupado pela vice-presidente da Casa, Alessandra Campêlo (MDB)

    O deputado disse que pretende trabalhar para o crescimento de seu novo partido
    O deputado disse que pretende trabalhar para o crescimento de seu novo partido | Foto: Divulgação

    Manaus - Após se filiar ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), o deputado Fausto Junior é o novo líder do partido na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), antes o cargo era ocupado pela vice-presidente da Casa, Alessandra Campêlo (MDB).

    O deputado utilizou a tribuna na terça-feira (15), para agradecer ao presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix pela oportunidade de comandar o diretório municipal da sigla.

    O deputado filiado ao MDB, disse que pretende trabalhar para o crescimento de seu novo partido que é comandado no estado, pelo senador Eduardo Braga (MDB-AM).

    “Eu e vossa Excelência estivemos a frente do PRTB com a missão de fortalecer o partido nas eleições municipais. Hoje faço os meus agradecimentos ao presidente Levy Fidelix pela oportunidade e com a sensação do dever cumprido. Por muito pouco não fizemos duas cadeiras na Câmara Municipal de Manaus (CMM) e o partido não deixou nada a desejar e foi bem representado. Desejo boa sorte a nova gestão”, disse.

    A deputada Alessandra Campêlo, que perdeu a liderança da bancada do partido na Aleam, desejou boas-vindas ao novo colega de partido.

    “Gostaria Fausto Júnior de lhe dar as boas-vindas no MDB. Precisamos de juventude no MDB e tenho certeza que vai contribuir muito. Falei com alguns colegas da executiva nacional da Juventude e juntos podemos fazer muito pela juventude do Amazonas. Estou muito feliz com o seu ingresso no MDB e que a gente possa voltar a ter uma grande bancada aqui. Falei ao diretório nacional das mulheres que o senhor faz parte dos projetos das mulheres aqui e nunca votou contra. Seja muito bem-vindo”, concluiu a deputada.

    Leia mais:

    CPI da Saúde entrega relatório à CGE e encerra processos indenizatório

    Aleam aprova PL que proíbe contratação de parentes de secretariado

    Renovação da CMM pode não refletir na Assembleia em 2022