Fonte: OpenWeather

    Recuperação


    Eduardo Braga retoma atividades após enfrentar a Covid-19

    Em vídeo publicado nas redes sociais, o senador alertou para os perigos da enfermidade que já vitimou mais de 160 mil cidadãos no Brasil

     

    Além de agradecer a solidariedade e as orações de amigos e admiradores, o parlamentar alertou para os perigos da enfermidade
    Além de agradecer a solidariedade e as orações de amigos e admiradores, o parlamentar alertou para os perigos da enfermidade | Foto: Divulgação

    Manaus - O senador Eduardo Braga (MDB/AM) retomou, nesta terça-feira (03/11), suas atividades após mais de 20 dias em tratamento contra a Covid-19. Além de agradecer a solidariedade e as orações de amigos e admiradores, o parlamentar alertou para os perigos da enfermidade que já vitimou mais de 160 mil cidadãos no Brasil. Entre eles, mais de 4,5 mil no Amazonas. 

    “Essa doença é traiçoeira. Precisamos tomar cuidado e nos proteger. Assim que houver vacina, seja de onde ela vier, mas com aprovação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), acho que todos devemos tomar”, disse o senador em vídeo publicado nas redes sociais. 

    “A Covid-19 tem uma evolução geométrica. Da noite para o dia, você se vê enfrentando os desafios. Quero aqui, também, prestar minhas condolências a todos que perderam amigos, familiares e entes queridos para essa doença”, completou.

    O parlamentar participou da reunião remota de líderes do Congresso Nacional e, no vídeo, adiantou seu voto favorável à derrubada do veto à prorrogação da desoneração da folha de pagamento. “Quero, mais uma vez, reassumir meu compromisso com os trabalhadores. Salvar empregos e empresas é fundamental. Nós teremos muitos desafios em 2021”, declarou.

    Na mesma ocasião, o parlamentar informou que chega a Manaus (AM) na noite de quinta-feira (05/11) para “contribuir no enfrentamento da Covid-19 e dos efeitos econômicos ocasionados pela pandemia”. “O meu abraço a todos os queridos amigos que se preocuparam com a minha saúde e fizeram correntes de orações. Já estamos prontos e bem”, reiterou Eduardo Braga. 

    *Com informações da assessoria

    Veja mais:

    Braga solicita fornecimento de 1 milhão de vacinas ao Amazonas

    Eduardo Braga é reconduzido líder do MDB no Senado por mais dois anos

    Eduardo Braga defende aprovação da carteira digital de vacinação