Fonte: OpenWeather

    Promessas


    Vereador promete atuar em defesa das famílias manauaras na CMM

    Na abertura dos trabalhos da Câmara, Marcio Tavares também destacou o empenho do Executivo Municipal, no enfrentamento ao coronavírus

     

    A solenidade aconteceu no Plenário Adriano Jorge, na manhã desta segunda-feira (8)
    A solenidade aconteceu no Plenário Adriano Jorge, na manhã desta segunda-feira (8) | Foto: Divulgação

    Manaus - Durante a abertura dos trabalhos da 18ª legislatura da Câmara Municipal de Manaus (CMM), O vereador Marcio Tavares prometeu que, nesta legislatura, promoverá políticas públicas voltadas para as famílias manauaras. A solenidade aconteceu no Plenário Adriano Jorge, na manhã desta segunda-feira (8). 

    “Iniciamos as atividades com entusiasmo e convicção de que faremos muito mais em prol da população manauara, principalmente, em relação às famílias da nossa cidade. Iremos buscar diretrizes que possam modernizar a nossa cidade, o padrão de vida do manauara. Eu vou ser o teu representante sim, na Câmara Municipal de Manaus (CMM)” ressaltou o vereador Marcio.

    Após a solenidade, o vereador Marcio reconheceu o empenho do Executivo Municipal, no enfrentamento ao coronavírus e, considera que o ano de 2021 será muito mais favorável ao setor da saúde.

    Na ocasião, o prefeito David Almeida (Avante) fez a leitura da Mensagem Anual e ressaltou que vai a Brasília para buscar recursos para a saúde, para imunizar a população da capital amazonense.

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais:

    Vereadores alertam sobre falsos cadastros para Auxílio Manauara

    'Auxílio Manauara' começa ser pago em fevereiro para 40 mil famílias

    Avante e PSC são os que receberam mais votos para vereador em Manaus