Fonte: OpenWeather

    Despesas


    Aleam solicita que Secretaria de Saúde apresente relatório de gastos

    Na ocasião, será apresentada a execução financeira do Estado no âmbito da saúde, referente aos meses de setembro a dezembro de 2020

     

     A prestação de contas e apresentação da despesas será transmitida nas redes sociais e no youtube da Aleam
    A prestação de contas e apresentação da despesas será transmitida nas redes sociais e no youtube da Aleam | Foto: Divulgação

    Amazonas - Em audiência pública, com a Comissão de Saúde e Previdência (CSP) da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam),  a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) deve apresentar o 3º Relatório Quadrimestral detalhado da Saúde no Amazonas (RQDA), na próxima sexta-feira (12). A prestação de contas e apresentação da despesas será transmitida nas redes sociais e no youtube da Aleam. 

    Na Audiência Pública virtual será apresentada a execução financeira do Estado no âmbito da saúde, referente aos meses de setembro a dezembro de 2020 e o panorama geral do ano. Além disso, também será explicada a aplicação dos recursos do Fundo de Fomento ao Turismo, Infraestrutura, Serviços e Interiorização do Desenvolvimento do Amazonas (FTI) para saúde no interior, execução das emendas parlamentares e as despesas no combate à pandemia.

    “A apresentação deste relatório cumpre uma determinação prevista na nossa legislação, então esperamos que as informações divulgadas sobre os gastos com a saúde estejam em concordância com a realidade. Eu e a equipe da Comissão de Saúde estamos analisando todos os dados para que a prestação de contas seja a mais transparente possível para o povo amazonense”, destacou a presidente da Comissão, deputada Dra. Mayara Pinheiro Reis (PP).

    Estarão presentes o secretário de Saúde, Marcellus Campêlo, a equipe técnica da SES-AM, a presidente da Comissão de Saúde e Previdência, deputados  membros da comissão, além da presidente da comissão. 

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Covid-19: tempo de espera por leitos no AM é reduzida para 24h

    Unidades de saúde no AM recebem novos equipamentos, diz governo

    Alessandra destaca fila de espera zerada no Hospital Francisca Mendes