Fonte: OpenWeather

    Denúncia


    Vereador denuncia lixão a céu aberto nas proximidades da Câmara

    Rodrigo Guedes relembrou que o lixão surgiu de entulhos de uma obra da gestão passada da Prefeitura de Manaus

     

    Rodrigo Guedes relembrou que o lixão surgiu de entulhos de uma obra da gestão passada da Prefeitura de Manaus
    Rodrigo Guedes relembrou que o lixão surgiu de entulhos de uma obra da gestão passada da Prefeitura de Manaus | Foto: Divulgação

    Manaus - O vereador Rodrigo Guedes (PSC) denunciou, pela quarta vez, um lixão a céu aberto que existe há cerca de três anos nas proximidades da Câmara Municipal de Manaus (CMM). O vereador visitou o local, na tarde desta quinta-feira (15), e constatou que nenhuma mudança foi realizada ainda, lixo e entulhos continuam se acumulando no local e o lixão está cada vez maior.

    "É mais do que uma lixeira viciada, é um lixão viciado. Se é inadmissível em qualquer lugar de Manaus, ainda mais ao lado da Câmara Municipal, que é quem fiscaliza o poder Executivo municipal, e a menos de 1 km da Prefeitura de Manaus. Mais uma vez eu peço que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Pública, providencie o fim desse lixão", disse. 

    "Ainda temos esse problema de pessoas sem nenhuma educação que despejam lixo ali. A comunidade do entorno já está furiosa com isso e não pode continuar assim. Clamo à Prefeitura que resolva definitivamente e serei o primeiro a agradecer", acrescentou o vereador.

    Rodrigo Guedes relembrou que o lixão surgiu de entulhos de uma obra da gestão passada da Prefeitura de Manaus e se acumulou com outros dejetos de alguns moradores. 

    “Se trata também de uma obra da própria Prefeitura de Manaus, que iniciou essa quantidade de entulho lá e já causou vários acidentes no local. A gente não pode conviver mais com essa situação. O vereador Raiff Matos também já denunciou”, afirmou.

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais:

    Direção da Polícia Federal troca superintendente no Amazonas

    Câmara aprova aumento de pena para crimes de abandono de incapaz

    Deputado apresenta PL para voltado para o setor primário