Fonte: OpenWeather

    Investimentos


    Emenda de deputado garante equipamentos tecnológicos para UEA, em Tefé

    Com o recurso, foram comprados 43 novos computadores e equipamentos tecnológicos para o Centro de Estudos Superiores (Cest) de Tefé (distante 523 km de Manaus em linha reta)

     

    O deputado comemorou a execução da emenda e ressaltou a importância dos equipamentos adquiridos para a melhoria da qualidade do ensino na unidade
    O deputado comemorou a execução da emenda e ressaltou a importância dos equipamentos adquiridos para a melhoria da qualidade do ensino na unidade | Foto: Divulgação

    O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Carlinhos Bessa (PV), esteve reunido com o reitor da Universidade Estadual do Amazonas (UEA), Dr. Cleinaldo Costa, na manhã desta quinta-feira (29), para acompanhar a execução da emenda na ordem de R$ 200 mil destinada pelo parlamentar à Universidade.

    Com o recurso, foram comprados 43 novos computadores e equipamentos tecnológicos para o Centro de Estudos Superiores (Cest) de Tefé (distante 523 km de Manaus em linha reta).

    O deputado comemorou a execução da emenda e ressaltou a importância dos equipamentos adquiridos para a melhoria da qualidade do ensino na unidade.

    “Com os computadores e equipamentos tecnológicos adquiridos por meio da nossa emenda, os universitários terão mais qualidade de ensino e no uso dos espaços de informática da unidade”, destacou.

     

    O parlamentar também falou sobre a entrega das obras do Cest. “Durante a reunião também falei com o reitor sobre o andamento das obras do novo prédio da UEA em Tefé, da qual está em fase final de conclusão e logo será entregue aos estudantes e à comunidade acadêmica, conforme compromisso firmado pelo Dr. Cleinaldo”, finalizou.

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais:

    Trabalhadores do AM são contrários à MP de flexibilização trabalhista

    Aleam debate sobre políticas para pessoas com deficiência auditiva

    Justiça revoga prisão do ex-deputado Eduardo Cunha