Fonte: OpenWeather

    DOAÇÃO


    Deputada Joana Darc participa da entrega de brinquedos

    Como mãe atípica e parlamentar, a deputada tem se empenhado cada vez mais para fortalecer essa grande rede, em favor dos PCD’s

     

    Entrega dos brinquedos arrecadados pela primeira-dama Taiana Lima
    Entrega dos brinquedos arrecadados pela primeira-dama Taiana Lima | Foto: Matheus Ponce

    Manaus (AM) - A primeira-dama do Amazonas Taiana Lima, entegou na manhã desta segunda-feira os brinquedos arrecadados na campanha ‘Doe brinquedo. Ganhe sorrisos’. 

    A deputada Joana Darc, que participou do evento disse que foi um momento especial, uma vez que é o primeiro Dia das Crianças do seu filho Joaquim, que é uma criança com Síndrome de Down acompanhou a entrega junto a mãe, de alguns brinquedos especiais à crianças com deficiência.

    "

    Foi lindo ver a alegria estampada no rosto de cada criança e cada família. Isso não só pelos brinquedos, mas porque muitas crianças com deficiência, receberam presentes mais que especiais. Cadeiras de rodas que vão proporcionar à elas lazer e qualidade de vida. "

    Joana Darc, deputada

     

    A parlamentar que também participou doando brinquedos para a campanha ‘Doe Brinquedo. Ganhe Sorrisos’, aproveitou a oportunidade para agradecer ao Governador Wilson Lima pela atenção dispensada às pessoas com deficiência no estado.

    "

    Agradeço ao governador Wilson Lima, por nunca negar nada para as pessoas com deficiência. Pegamos uma política pública deteriorada, e juntos estamos mudando essa situação. "

    Joana Darc, deputada

     

    Conquistas para a Causa PCD

     

    Entrega dos brinquedos arrecadados pela primeira-dama Taiana Lima, na campanha ‘Doe brinquedo. Ganhe sorrisos’.
    Entrega dos brinquedos arrecadados pela primeira-dama Taiana Lima, na campanha ‘Doe brinquedo. Ganhe sorrisos’. | Foto: Matheus Ponce

      Como mãe atípica e parlamentar, a deputada Joana Darc tem se empenhado cada vez mais para fortalecer essa grande rede, em favor dos PCD’s.  

    Seja na indicação para criação da carteirinha da Pessoa com Espectro Autista (Cipeta), na indicação para construção de um programa para zerar a fila de cadeira de rodas, ou indicando a criação de fomentos que beneficiem direta e indiretamente as pessoas com deficiência e suas famílias. 

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Campanha vai doar 17 mil brinquedos para crianças amazonenses

    Espaços culturais em Manaus recebem doações de brinquedos até outubro

    Ação arrecada latas de leite para crianças em vulnerabilidade social

    Comentários