Fonte: OpenWeather

    Brasil


    Câmara retornará às atividades presenciais na próxima semana

    Para entrar na Casa será exigido passaporte da vacinação

    Os trabalhos presenciais na Casa foram suspensos em março do ano passado | Foto: Divulgação

    A Câmara dos Deputados vai retornar às atividades presenciais na próxima segunda-feira (25). A decisão foi tomada na manhã de hoje (19) pela Mesa Diretora da Casa. A mesa disse que, entre outras medidas, será exigida apresentação do passaporte da vacinação para entrar nas dependências da Casa.

    O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse, por meio de uma rede social, que serão tomadas medidas administrativas e sanitárias para assegurar o retorno ao trabalho presencial.

    "A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados decidiu há pouco que os trabalhos presenciais serão retomados a partir da 2ª-feira, 25. Serão tomadas todas as medidas administrativas e sanitárias no retorno das atividades, entre elas, a apresentação da carteira de vacinação", escreveu Lira no Twitter.

    Os trabalhos presenciais na Casa foram suspensos em março do ano passado, em razão da pandemia de covid-19. Desde então, as atividades têm sido realizadas de forma híbrida.

    No final do mês de setembro, Lira chegou a anunciar que a Casa retornaria às atividades presenciais no dia 18 de outubro, mas a decisão foi adiada.

    Leia Mais

    Projeto permite que Anac autorize transporte aéreo individual

    Câmara pode votar na terça-feira PEC que altera Ministério Público

    *Com informações da Agência Brasil