Fonte: OpenWeather

    Testou positivo


    Ex-juiz Sergio Moro testa positivo para covid-19

    Moro ressalta que havia tomado as três doses da vacina e que, por isso, não apresenta sintomas

     

    | Foto: Divulgação

    Brasília (DF) - O ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro (Podemos), pré-candidato às eleições presidenciais em outubro deste ano, anunciou hoje que testou positivo para covid-19 em mensagem publicada nas redes sociais. Moro, no entanto, ressalta que havia tomado as três doses da vacina e que, por isso, não apresenta sintomas. O pré-candidato diz que irá cumprir os protocolos de isolamento e desmarcou compromissos.

    "Testei positivo para a Covid. Como havia tomado as três doses de vacina, estou sem sintomas. Vou cumprir os protocolos de isolamento e, por isso, alguns compromissos marcados terão que ser reagendados. A saúde de todos, sempre, em primeiro lugar. Cuidem-se!", escreveu Sergio Moro em suas redes sociais. 

    Após o diagnóstico, Moro desmarcou encontro que teria com o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM) para tratar da corrida presidencial, segundo o jornal "Folha de S.Paulo".

    Além de Moro, outros pré-candidatos à Presidência também já testaram positivo para a covid-19, como o próprio presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PL) e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

    *Com informações do Uol 

    Leia mais: 

    Parlamentares do AM lamentam a morte do poeta Thiago de Mello

    Capitã Cloroquina é condenada a pagar R$ 10 mil em ação contra Omar 

    Saúde pede autorização à Anvisa para uso de autotestes de Covid