Qualidade de vida


Saúde e autoestima no programa Conversa Franca

A empreendedora Thaine Melanowski esteve no programa compartilhando a trajetória e divulgando os serviços da clínica Modelart, que vem transformando a vida de centenas de mulheres

A empresária no programa Conversa Franca
A empresária no programa Conversa Franca | Foto: Divulgação

Manaus - Em entrevista ao programa Conversa Franca da WEB TV EM TEMPO, na última sexta-feira (17), apresentado pela jornalista Tatiana Sobreira, a enfermeira e empresária Thaine Melanowski compartilhou a trajetória de vida e apresentou os serviços de suas clínicas estéticas que vêm mudando a realidade de várias mulheres na Região Norte.

Trajetória

Thaine revela que o trabalho foi uma necessidade precoce desde os 14 anos enquanto ainda cursava o ensino fundamental, prestou serviços de limpeza para ajudar na renda familiar que, na época, passava por dificuldades. Ela conta que ao longo d jornada recebeu incentivo dos colegas de trabalho para se capacitar. E, a partir daí, criou interesse e decidiu fazer cursos e a faculdade de enfermagem. Hoje em dia ela atua no ramo de estética corporal.

| Foto: Reprodução

Área de atuação

A empreendedora afirma que um dos motivos para escolher essa área de atuação foi ver a mãe em estado de vulnerabilidade psicológica em função de críticas constantes do marido a seu peso. A partir disso, ela encarou a obesidade como um desafio a ser superado para resgatar a autoestima e felicidade da progenitora.

Atualmente ela busca ajudar mulheres que passam por situações parecidas em suas clínicas Modelart, onde oferece produtos e serviços que ajudam a perder peso e modelar o corpo. Em seu perfil no Instagram, compartilha dezenas de resultados, os “cases”, com seus seguidores. Entre transformações que mais repercutiram, destaca-se a da ex-bbb Paulinha, que emagreceu 14 quilos em 15 dias.

A ex-bbb Paulinha perdeu 14 quilos
A ex-bbb Paulinha perdeu 14 quilos | Foto: Reprodução

Planos para o futuro

Para seus planos futuros, Thaine pretende se estabelecer e se manter somente na Região Norte, uma vez que poderá acompanhar as clínicas, clientes e colaboradores com mais atenção e dedicação.

Conheça mais da história e atuação da empreendedora nortista na entrevista:

Colaborou equipe WEB TV EM TEMPO*