Fonte: OpenWeather

    Covid-19


    Multinacional Sony doa equipamentos de proteção individual para Seap

    A empresa utiliza material de embalagem de alta qualidade para a fabricação das viseiras para a proteção de setores na linha de frente ao coronavírus

    Funcionários recebendo as viseiras doadas pela Sony
    Funcionários recebendo as viseiras doadas pela Sony | Foto: Divulgação/Seap

    Manaus - A multinacional japonesa Sony doou 100 viseiras, nesta segunda feira (22), para a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) por meio do secretário-executivo da pasta, tenente-coronel Paulo César Gomes. A empresa utiliza material de embalagem de alta qualidade para a fabricação das viseiras: fórmicas, folhas de LCD e esponjas usadas em alto-falantes de modelos de som antigos.

    Materiais que antes seriam descartados agora foram reutilizados para a produção do equipamento, com o intuito de auxiliar os setores que estão na linha de frente da atuação contra o novo coronavírus, os itens são recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

    O material doado foi destinado ao Departamento de Reintegração Social e Capacitação (Deresc), e será distribuído entre os servidores que lidam com o atendimento ao público diariamente. Somados a outros Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) já disponíveis, garantirão maior prevenção ao coronavírus.

    “Com a volta dos atendimentos presenciais, precisamos reforçar ainda mais a proteção, tanto para o público interno quanto externo, de modo a garantir confiança e segurança a todos durante a realização do atendimento”, disse a chefe do Deresc, Keyla Prado.

    Ver mais:

    Pela internet, Prefeitura de Manaus garante transparência em doações

    LBV entrega kits de material escolar e higiene à famílias Warao no AM

    Mercado de games cresce 80% durante isolamento social