Fonte: OpenWeather

    Acnes


    Jovem diz que dieta resolveu seu problema com acne. Saiba como:

    A jovem de 23 anos conta que desde a adolescência sofria com acne. Depois de tentar vários tratamentos para a pele, descobriu que o problema estava na alimentação.

     

    O antes e depois é impressionante
    O antes e depois é impressionante | Foto: Reprodução

    A ucraniana Mariia Bilenka, de 23 anos conta que desde a adolescência sofria com o problema das acnes. Depois de passar por inúmeros médicos e tentar vários tratamentos para a pele, ela descobriu que o problema estava na sua alimentação. 

    A jovem chegou a se consultar com dermatologistas e cosmetologistas, que prescreveram três tipos de antibióticos e várias pílulas anticoncepcionais. Mas nenhum deu resultado e as acnes se espalhavam cada vez mais pelo seu rosto e, às vezes, chegam até o pescoço. 

    "Sofrer de acne por 10 anos me causou muitos problemas ao longo da minha vida. Minha autoestima estava extremamente baixa e eu não tinha nenhuma confiança em mim mesma, especialmente quando se tratava de meninos e relacionamentos. Achei que ninguém iria gostar de mim", relembra 

    A médica chamou a atenção para sua dieta foi aí que Mariia resolveu mudar a alimentação e parar totalmente de comer chocolate. Um ano depois, o resultado foi uma pele limpa, quase sem nenhum sinal de acnes ou inflamações. 

    Leia mais:

    Conheça os tipos de vacinas contra a Covid que estão sendo testadas

    Osteoporose: conheça os mitos e verdade sobre a doença