Fonte: OpenWeather

    Vacina contra a Covid-19


    Mais de 64% da população de Maués acima de 18 anos já está vacinada

    Pelo menos 64,20% dos habitantes com mais de 18 anos já estão imunizados com a primeira dose da vacina contra a Covid-19

     

    Desde a última sexta-feira (18), Maués está imunizando jovens a partir de 18 anos na zona urbana
    Desde a última sexta-feira (18), Maués está imunizando jovens a partir de 18 anos na zona urbana | Foto: Divulgação

    A população de Maués já está com  64,20% dos habitantes com mais de 18 anos imunizados com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A informação foi confirmada pelo prefeito do município, Júnior Leite (PSC).   

    “É com grande satisfação que informo que mais de 64% da população com 18 anos já recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Se você ainda não tomou a segunda dose ou a primeira, busque nosso posto de vacinação e cuide daqueles que você ama”, disse Leite. 

    Desde a última sexta-feira (18), Maués está imunizando jovens a partir de 18 anos na zona urbana, ou seja, zerando a fila de todas as faixas etárias tanto na área rural quanto na sede do município. 

      Na zona rural, a imunização para jovens a partir de 18 anos ocorreu no início do mês de maio, com as equipes percorrendo por barcos e botes em mais de 200 comunidades ribeirinhas, nos quase 40 mil km² de extensão que o município possui.  

    “Mesmo com as dificuldades de deslocamento nos rios, nossos colaboradores da saúde foram verdadeiros heróis, com a missão de imunizar o máximo de pessoas e convencendo quem estava com medo de se vacinar”, disse Leite. 

    A vacinação continua sendo realizada no Ginásio Pe. Leão Martinelli, localizado na Rua Getúlio Vargas, s/n°, Centro, no horário das 09h às 17h. E é necessário levar documentos de identificação: RG, CPF e comprovante de endereço na hora da vacinação.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais: 

    Tomei a vacina. Ainda posso pegar e transmitir covid-19?‘

    É uma felicidade sem tamanho’, diz mulher imunizada em Novo Airão

    Manacapuru e Novo Airão recebem mutirão de vacinação contra Covid-19