Fonte: OpenWeather

    ATRIZ


    'Estou de boa', afirma Mel Maia sobre possível relacionamento

    "Só por que sou linda tenho que ter um namorado?", respondeu a atriz

     

    A jovem, que possui quase dez milhões de seguidores no Instagram
    A jovem, que possui quase dez milhões de seguidores no Instagram | Foto: Divulgação

    Brasil - A vida pessoal de pessoas famosas é sempre acompanhada de perto. Seja pelos fãs ou pela mídia em geral, há o interesse em descobrir se aquele cantor ou aquela atriz está namorando alguém ou se está solteira. Essa realidade, é claro, também atinge as celebridades teens, que ainda estão adentrando a fase adulta.

    Um dos casos mais recentes é a da atriz e estrela teen Mel Maia, que arrasta multidões por onde passa. A jovem, que possui quase dez milhões de seguidores no Instagram, é constantemente perguntada sobre diversos aspectos de sua vida pessoal. A possibilidade de um relacionamento está sempre entre os tópicos preferidos.

    Na sexta-feira (19), por exemplo, Mel Maia fez uma live surpresa na madrugada para interagir com seus admiradores. Entre uma questão e outra, a atriz recebeu elogios e foi questionada por um espectador sobre estar ou não namorando.

    "Só por que sou linda tenho que ter um namorado?", respondeu a atriz, que aproveitou para falar do tema. "Eu não quero um namorado, estou de boa. Nem tenho tempo para um relacionamento. Vou terminar o terceiro ano e vou entrar na faculdade", contou a atriz.

    Mel, que completará 17 anos em maio deste ano, falou ainda que já decidiu qual graduação fará. "Estou muito ansiosa. Eu quero fazer Cinema, desisti de Artes Cênicas. Já sou atriz, então acho que Cinema é mais jogo", explicou ela.

    A vida pessoal de Mel Maia suscita tanto burburinho que uma simples foto publicada no Instagram pode ser capaz de causar polêmicas que nem ela mesmo acredita. Durante o carnaval, a atriz postou uma foto em que utilizava uma chapéu mexicano e bebia um drink em uma taça. Seguidores questionaram se aquilo era bebida alcoólica e se ela tinha autorização para consumir tal produto, já que é menor de idade.

    “Ela já tem idade pra isso? Tá liberado”, questionou uma internauta. Outros, porém, não ligaram e limitaram-se a rasgar elogios à famosa. “Olha não é uma crítica. Mas você deveria ter cuidado com o que você posta! Eu mesmo tenho asma e fiquei totalmente sem ar com sua beleza”, comentou outra.

    Atriz desde a infância 

    Mel é uma das atrizes mirins mais famosas do Brasil. Ficou conhecida em 2012, ao dar vida à fase jovem de Rita, protagonista da novela "Avenida Brasil", na TV Globo. O folhetim teve recordes de audiência ao contar a vida de personagens que ficaram marcados na história da teledramaturgia brasileira, como Tufão, Carminha e Jorginho.

    O primeiro papel de Mel Maia na TV foi em 2011, em "O Relógio da Aventura", especial de fim de ano da Globo. No ano seguinte, a atriz emplacou uma participação na primeira fase de "Avenida Brasil". Sua atuação arrancou elogios do público e da crítica especializada. A estrela chegou a ganhar diversos prêmios por seu impressionante desempenho.

    Logo depois, Mel participou de novelas como "Joia Rara", "Além do Tempo" e "Liberdade, Liberdade". Além disso, a atriz já esteve no elenco de três filmes. São eles "Qualquer Gato Vira-Lata 2", "Didi e o Segredo dos Anjos" e "A Pedra Fundamental".

    *Com informações da assessoria

    Leia mais

    Netflix anuncia nova versão de Rebelde; veja vídeo

    Globo prepara documentário sobre Karol Conká no BBB, diz colunista

    Fiuk assume que já beijou ator da globo: "pra mim, é tranquilo"