Fonte: OpenWeather

    BBB 21


    Gil e Sarah se estranham com Juliette e perdem seguidores no Instagram

    Após a Globo mostrar a discussão entre Gilberto e Juliette e a aproximação de Sarah e Gil de Lumena, os seguidores do economista e da consultora de marketing começaram a cair

     

    | Foto: Divulgação

     Um clima estranho fez estremecer a aliança entre Sarah, Gilberto e Juliette no BBB 21, na última terça-feira (2). Não demorou muito para que as torcidas reagissem nas redes sociais.

    Após a Globo mostrar a discussão entre Gilberto e Juliette e a aproximação de Sarah e Gil de Lumena, os seguidores do economista e da consultora de marketing começaram a cair.

    De lá pra cá, Gilberto perdeu mais de 8 mil seguidores no Instagram enquanto que Sarah está com cerca de 10 mil a menos. A equipe responsável pelos perfis do pernambucano brincou com o assunto.

    “Alguém sabe o contato dos seguidores da China que Gilberto comprou?“, disse, em referência aos seguidores supostamente pagos por ele antes de entrar no reality show. As informações são do UOL.

    O desentendimento entre o G3 começou na madrugada de terça-feira, no quarto cordel. Gil criticou o comportamento de Juliette para Sarah, Caio e Rodolffo. Durante a tarde, os dois discutiram e o brother falou novamente sobre a postura da advogada.

    Um tempo depois, Juliette questionou o discurso de Gil sobre ela. “Esse discurso é teu ou é de Lumena?“, perguntou. Sarah, Gil e Lumena também mostraram estar mais próximos. Mais tarde, com a saída da psicóloga, Juliette chorou sozinha e Sarah consolou Gilberto no quarto.

    Leia mais:

    Sarah reclama que Carla procura câmeras para fazer VT: "Muito forçado"

    Juliette desfila com biquíni cavado e rasga ‘ciúmes’ sobre Rodolffo

    BBB 21: Produção vaza áudio de Arthur dentro do banheiro privativo