Fonte: OpenWeather

    Diversidade


    Veja como está o processo de transição de gênero do ator Elliot Page

    Conhecido por atuar em X-Man e The Umbrella Academy, ator revelou seu processo de transição em dezembro de 2020

     

    | Foto: Divulgação

    A então conhecida Ellen Page, atriz americana conhecido por atuar em super produções como X-Man O Confronto Final, indicada ao Globo de Ouro pelo filme Juno e atualmente trabalhando na série  The Umbrella Academy.

    Veio a público em dezembro de 2020 revelar o processo de transição de gênero passando de Ellen para Elliot Page, o ator de 34 anos em sua primeira entrevista para  a revista Time, revela estar sentindo uma excitação e profunda gratidão por ter chegado a este ponto de sua vida, "misturado com muito medo e ansiedade".

    "Eu simplesmente nunca me reconheci. Por muito tempo eu não conseguia nem olhar uma foto minha", ele revela à publicação. E complementa ser também difícil assistir a filmes, especialmente aqueles em que desempenhava papéis mais femininos.

    Gravando a terceira temporada de "The Umbrella Academy", em Toronto, no Canadá, Page conta ainda que quando apareceu em sucessos de bilheteria como "X-Men", estava sofrendo de depressão, ansiedade e ataques de pânico, mas não sabia disso:

    "Como explicar às pessoas que, embora [eu fosse] um ator, colocar uma camiseta com corte feminino me deixaria tão mal?". O artista, observa a revista, tentou se convencer de que estava bem, que alguém que teve a sorte de ter chegado onde estava não deveria reclamar. Mas ele se sentia exausto por "simplesmente existir" e pensou mais de uma vez em parar de atuar.

    Carta divulgada pelo ator em suas redes sociais em dezembro de 2020 

     

    | Foto: Divulgação

    Leia Mais

    Confira a lista completa dos indicados ao Oscar 2021

    Mais um caso em Hollywood

    Saiba onde assistir aos filmes indicados ao Oscar 2021