Fonte: OpenWeather

    BBB21


    'Muié não nasceu pra aguentar homem gritar com ela', diz Caio

    Brother falou de quando recebeu um casal em sua casa e o marido gritou com a própria esposa na sua frente

     

    O brother iniciou um discurso indignado sobre esse tipo de comportamento
    O brother iniciou um discurso indignado sobre esse tipo de comportamento | Foto: Reprodução/Globo

    Na manhã desta segunda-feira (22), Caio e Rodolffo se juntaram na varanda da casa do BBB 21 para  conversar. Na ocasião, Caio lembrou de quando recebeu um casal em sua residência e após um atrito o marido acabou brigando com a mulher na sua frente, que começou a chorar.

    A partir disso, o brother iniciou um discurso indignado sobre esse tipo de comportamento. "Eu não posso, bastião!", começou ele. "Eu não posso estar num lugar que o cara tá tratando a muié mal. Eu não dou conta", disse, "Eu já entro no meio 'fala baixo! Por que cê tá gritando com ela? Grita comigo! Por que num grita comigo?'. Mulher não foi feita pra você gritar, pra você alterar a voz, pra você levantar a mão, destratar", afirmou.

    "E não é no meio dos outros, não!", continuou,"É em qualquer lugar. Pergunta pra Waléria se algum dia, na minha vida, eu levantei a voz pra ela", frisou citando a esposa.

    "Muié não nasceu pra aguentar omi gritar com ela, não!", repetiu Caio. "Não tem motivo. Pode ter feito o que for. Se não tá satisfeito, cada um segue seu caminho. Pronto! 'Ah, mas a mulher me traiu'. não vai perdoar, não? Então, tchau! Pra que vai bater? Pra que vai gritar? Pra que vai humilhar? Não! A consciência dela é que vai brigar com ela", concluiu


    Leia mais

    Alianças desfeitas e acerto de contas movimentam BBB21; veja

    Internado com Covid-19, Paulo Gustavo piora e é intubado no RJ

    Após mentir para Rodolffo, Sarah chora: 'Momento mais difícil aqui'