Fonte: OpenWeather

    Startup


    Príncipe Harry consegue emprego no Vale do Silício

    O duque de Sussex é um dos diretores de uma startup no Vale do Silício, ele será um dos líderes da empresa que presta serviços em auxílio a saúde mental

     

    | Foto: Divulgação

    O duque de Sussex Harry é o mais novo diretor de impacto da BetterUp, A startup localizada no Vale do Silício fornece serviços de treinamento e saúde mental para clientes. O site da empresa lista Harry como parte de sua equipe de liderança, descrevendo-o como um "humanitário, veterano militar, defensor do bem-estar mental e ambientalista".

    Duque e Duquesa de Sussex

    Harry e Meghan Markle se desligaram oficialmente da realeza britânica em fevereiro de 2021, depois de um processo longo que perdurou um ano entre pedir o desmembramento oficial até a autenticação do pedido. No início de mês de março desse ano Meghan e Harry deram a primeira entrevista oficialmente desligados da coroa para a apresentadora americana Oprah Winfrey one relataram acontecimentos sensíveis que o fizeram tomar a decisão do desligamento das atividades como Duque e Duquesa assim como tudo o que os envolviam à realeza. Meghan revelou sua depressão, uma gravidez conturbada e o medo constante que os perseguiam de que a história que ocorreu com Lady Diana, mãe de Harry se repetisse com Meghan.

    As declarações do casal caíram como uma bomba na realeza pois veio à tona as conversas e o disse me disse que rondavam o casal, desde que anunciaram o romance em  2017, o racismo velado e a preocupação dos membros da família real na cor de pele do primeiro filho do casal Archie. Meghan, atriz, birracial, ativista e feminista americana sempre foi o centro das atenções para a imprensa explorar seu relacionamento com o príncipe britânico. Meghan está grávida de 7 meses do segundo filho do casal que será uma menina.

    *Com informações da CNN Americana*

    Leia mais: 

    Meghan Markle revela preconceito racial na família real britânica

    Racismo, suicídio e decepção: Meghan fala sobre a vida na realeza

    Após reunião, rainha afirma que 'respeita decisão de Harry e Meghan'