Fonte: OpenWeather

    Processo


    Humorista Evandro Santo fecha acordo e encerra processo por agressão

    A agressão, segundo o humorista contou nas redes sociais, aconteceu logo após um show de comédia

     

    O suposto agressor teria participado minutos antes de um quadro do show onde ganhou um selinho do humorista
    O suposto agressor teria participado minutos antes de um quadro do show onde ganhou um selinho do humorista | Foto: (Divulgação)

    O humorista Evandro Santo, ex-Pânico, firmou um acordo e encerrou o processo em que pedia indenização por danos morais no valor de R$ 60 mil, por conta de uma agressão que teria sofrido em outubro de 2019, após uma apresentação em Marília (SP).

    A agressão, segundo o humorista contou nas redes sociais, aconteceu logo após um show de comédia apresentado em uma casa noturna da cidade.

    O suposto agressor teria participado minutos antes de um quadro do show onde ganhou um selinho do humorista, que tratou o caso como “homofobia e covardia”. Um vídeo divulgado pela assessoria de Evandro mostra o momento do beijo.

    Segundo o advogado do humorista, José Beraldo, o processo criminal foi arquivado porque o suspeito de agressão morreu, ainda no ano passado. Com isso, a defesa de Evandro fez um acordo com o pai do rapaz, que passou a pagar o valor combinado em parcelas mensais ao comediante.

    Com o contrato, o humorista renuncia ao direito de eventual ação de indenização a título de danos materiais, morais e qualquer outra derivação jurídica. Ainda conforme o documento, o acordo será comunicado ao Juízo da 11ª Vara Civil da Comarca do Foro Central de São Paulo.

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais:

    Mulher encontra cobra venenosa em bolsa e foto chama a atenção da web

    Brasil registra pela 1ª vez mais de 3 mil mortes pelo coronavírus

    Bebê de 6 meses recebe vacina contra Covid-19 por engano