Fonte: OpenWeather

    BBB21


    Carla Diaz abre o olho sobre Arthur ao ver vídeos com Ana Maria Braga

    Carla Diaz foi mudando de opinião ao ver as imagens com as atitudes de Arthur e se mostrou chocada e arrependida

     

    Carla Diaz frequentou o café da manhã de costume da Ana Maria Braga
    Carla Diaz frequentou o café da manhã de costume da Ana Maria Braga | Foto: Divulgação

    Sétima eliminada do BBB21 com 44,96% dos votos, Carla Diaz esteve nesta quarta-feira no  "café da manhã"  do programa global, de Ana Maria Braga. Embora tenha ficado reticente no início da entrevista sobre os reais sentimentos de Arthur por ela, durante sua permanência na casa, mostrou-se depois arrependida ao observar o relacionamento que teve com o brother, em vídeos exibidos por Ana Maria.

    A princípio, minimizou as atitudes do parceiro e afirmou que sentiu sinceridade nele, mas Carla Diaz mudou de postura ao ver cenas com Arthur.

    Em certo momento, Ana Maria Braga até tentou tirar palavras sobre o brother, mas Carla continuava a passar a mão na cabeça dele. "Essa sou eu, eu fui eu mesma lá dentro. Acho que rolava uma barreira dele em demonstrar os sentimentos, isso sem falar que eu nunca tinha tido uma relação em que a pessoa estivesse 24 horas comigo", disse. 

    No entanto, após ver as imagens das atitudes contraditórias e pouco afetuosas de Arthur, Carla se conscientizou e mudou radicalmente de opinião.

    "

    Ana, agradeço por me mostrar tudo isso. Eu estou muito chocada com tudo o que estou vendo. Eu não esperava, estou bem chateada mesmo... É algo que eu não desejo para mim nem pra mulher nenhuma, porque nenhuma mulher merece passar por isso. Não merece mesmo. E é muito triste a gente ver homens tendo esse tipo de atitude, e as mulheres sendo julgadas. Eu estou sendo julgada por algo que não vi. Eu me entreguei, me joguei, fiquei cega. Não é fácil ver esses vídeos. "

    Carla Diaz, Atriz e ex-BBB

     

    Carla Diaz manteve a postura firme no jogo de lavagem de roupa suja proposto pelo programa matinal e ao avaliar se o jogo de Arthur rende ou não rende, ela não teve dúvidas: 'Não rende! Saiba que se eu tivesse ouvido uma única frase do Arthur dentro dessas muitas que me mostrou aqui, o meu jogo seria outro". 

    Leia mais:

    Viih conta que usou calcinha de amiga no 'BBB'

    Após mentir para Rodolffo, Sarah chora: 'momento mais difícil aqui'

    Juliette chora na área externa após ser ignorada por Viih Tube e Thaís