Fonte: OpenWeather

    Dueto?


    Chico César quer cantar com Juliette, do 'BBB21'

    Depois de dar uma ajudinha para a música bombar nas plataformas de streaming, a paraibana ganhou elogios e agradecimentos do cantor

     

    A primeira vez que a advogada e maquiadora cantou "Deus me proteja" foi em um momento bem tenso
    A primeira vez que a advogada e maquiadora cantou "Deus me proteja" foi em um momento bem tenso | Foto: Divulgação

    A habilidade de Juliette, do "Big Brother Brasil 21", com a voz tem feito mais do que apenas deixar o público surpreso. Além de receber receber elogios e propostas de personalidades do ramo musical, as faixas cantadas por ela também estão se beneficiando da exposição. Uma delas foi a canção "Deus me proteja", de Chico César. A música liderou a lista de hits que mais viralizaram no país no Spotify, após a interpretação da paraibana.

    — A canção se potencializa na voz de Juliette. Ela tem a voz bonita, é uma pessoa que pode tentar uma carreira artística porque é muito verdadeira. Acho que se tiver aulas de canto e respiração, ajuda, mas o essencial ela já tem, que é muito carisma e um gosto incrível para a música — avalia Chico César, o intérprete original da canção.

    A primeira vez que a advogada e maquiadora cantou "Deus me proteja" foi em um momento bem tenso para os brothers dentro do jogo: a noite pré-eliminação. Depois de dar uma ajudinha para a música bombar nas plataformas de streaming, a paraibana ganhou elogios e agradecimentos do cantor:

    — Eu senti muita alegria de escutá-la cantar minha música. Juliette tem a alma da mulher paraibana e foi tudo muito espontâneo, veio de dentro. O que eu tenho a dizer para ela, de cara, é: muito obrigado por você tornar bastante conhecida uma canção que até já era, mas nem tanto. Ela fez a música ser nacional.

    Apesar de não assistir o "BBB21", o cantor e compositor recebeu por meio de um perfil de um fã da sister o vídeo onde ela interpreta sua canção. Ali ele já se encantou com Juliette e conta que pretende cantar com ela depois do confinamento.

    — Para mim seria um prazer cantar com ela, mesmo que seja em um boteco de João Pessoa, Campina Grande ou Catolé do Rocha (cidade natal no músico, no interior da Paraíba). A vida é feita de encontros e encontrar uma pessoa tão linda e com a alma tão bonita como ela, vai ser um prazer, com certeza.

    *Com informações do site Extra

    Leia Mais

    Fiuk diz que pensou em recusar participação: 'Medo do cancelamento'

    Caio se comove com história de Britney e gera memes: 'agro é toxic'

    BBB21: Camila tira as tranças e choca internet com novo visual