Fonte: OpenWeather

    Grávidos


    Léo Santana e Lore decidiram não saber o sexo do bebê até dia de chá

    A dançarina revelou que o casal decidiu adiar a surpresa por causa da pandemia do novo coronavírus

     

    O casal já havia anunciado que o nome do filho vai começar com a letra L
    O casal já havia anunciado que o nome do filho vai começar com a letra L | Foto: Reprodução

    Lore Improta aproveitou a pergunta de um seguidor em sua rede social na terça-feira, 24, para falar sobre o chá revelação do seu primeiro filho com o cantor Léo Santana. A dançarina revelou que o casal decidiu adiar a surpresa por causa da pandemia do novo coronavírus e até lá eles também não ficarão sabendo o sexo do bebê.

    “Já tínhamos toda a ideia formada, a data: ia acontecer dia 2 ou 3 de abril, mas por conta da situação que estamos vivendo, não podemos sair de casa, tivemos que adiar. A gente vai aguardar as coisas melhorarem, os números de casos baixarem para podermos fazer”, afirmou Lore.

    “Vamos ter que esperar mais um tempinho. A gente não sabe o sexo. Ele está mais ansioso do que eu. Quero que seja surpresa, no dia mesmo, se não não tem graça”, disse a dançarina, que nos vídeos anteriores havia relatado que tem dormido mal por causa de enjoo e dores na lombar.

    O casal já havia anunciado que o nome do filho vai começar com a letra L, como os pais, e já deram duas opções: Liz e Lorenzo.

    *Com informações do site Isto É

    Leia Mais

    Léo Santana e Lorena Improta anunciam chegada do primeiro filho

    Léo Santana presenteia mãe com apartamento: "Tudo por vocês"

    Neymar desmente ex-bbb que disse já ter ficado com ele