Fonte: OpenWeather

    Fama


    Você conhece? Painitto diz que pensa em deixar a fama

    Ele pensa em desativar o perfil com mais de meio milhão de seguidores em uma rede social

     

    Mauro Machado é pai da cantora Anitta
    Mauro Machado é pai da cantora Anitta | Foto: Reprodução/ Instagram

    Mauro Machado, mais conhecido como Painitto, tem sido uma figura sempre presente no dia-a-dia da filha Anitta, seja em fotos e filmagens e isso tem alavancado seu nome no mainstream.

    Mas Painitto já pensa em não aparecer mais. Pelo menos foi o que ele disse durante uma live na noite desta segunda-feira (22) em seu perfil oficial no Instagram - o mesmo que ele já pensa em desativar.

    "Painitto vai acabar com o Instagram assim que voltar de viagem. Vou criar um outro e vai ser difícil de me achar. Só quem me segue porque sou o Mauro Machado, não por ser pai da Anitta. Essa vai ser a última aventura do Painitto", disse o famoso pai da cantora Anitta, que hoje conta com mais de 530 mil seguidores no Instagram.

    Ele explicou: ele continuará com uma conta privada no Instagram, para que as pessoas que estejam em sua rede, seja por causa ele e não pelo sucesso da filha: "Já estou muito coroa pra ficar nessas redes sociais. Vou ter meu Instagram, mas vai ser para as pessoas que têm muita intimidade comigo. Quem gosta de mim vai conseguir me achar. Mas quem me achar venha porque acha que sou um bobão engraçado, por causa de mim, não por ser pai da Anitta", concluiu.

    *Com informações do site Terra

    Leia Mais

    Juliette tem um dos perfis do Instagram com maior engajamento do mundo

    Cadela de Luísa Sonza avança Luan Santana e em cachorro de Anitta

    BBB21: Após receber elogios Anitta diz que quer pegar Juliette